A Iniciativa de Aprendizagem Conjunta para a Fé e as Comunidades Locais (JLI por suas siglas em Inglês) estão apoiando um Consórcio Internacional sobre Nutrir Valores e Espiritualidade na Primeira Infância para a Prevenção da Violência enquanto parceiro de conhecimento. Aprender com seu programa pode ajudar a influenciar outras organizações a integrar valores e espiritualidade em seu trabalho. A JLI sintetizará as evidências para ajudar a sugerir mais pesquisas e documentar estudos de caso priorizados.

Estamos buscando práticas e intervenções de projetos direcionadas às crianças de 0 a 8 anos, incluindo crianças portadoras de algum tipo de deficiência, com diversidade de género, e crianças que vivem em contextos mais frágeis. As práticas têm como objetivo mostrar como a espiritualidade é integrada nas intervenções na primeira infância e como esse fator pode contribuir para o desenvolvimento espiritual, melhores resultados na infância e prevenir e diminuir a violência contra crianças nos primeiros anos. As intervenções também podem mostrar como os líderes religiosos e as comunidades religiosas se mobilizam para desafiar as normas culturais e sociais que toleram a violência nos primeiros anos, contribuindo assim para a redução geral da violência.

Por favor reserve alguns minutos para responder a essas seis perguntas que pode encontrar abaixo e compartilhe quaisquer avaliações ou relatórios relevantes que possa ter.

Por favor envie até 22 de Maio de 2020.

Se tiver alguma questão, por favor envie um e-mail para [email protected]

Acerca do Consórcio Nutrindo o Desenvolvimento Espiritual de Crianças nos Primeiros Anos para a Prevenção da Violência

 

Ao completar este formulário você concorda que a JLI possa usar os estudos de caso no seu trabalho de disseminação de evidência, com devido reconhecimento da sua organização:
  • NomeOrganizaçãoPosiçãoE-mail
  • Data de inicio e fim
  • Se possível, inclua resultados que demonstrem as medidas numéricas e estatísticas do impacte do seu programa/projeto e também os resultados não numéricos/ descritivos.
  • Recomendações para boas práticas baseadas nos resultados deste estudo de caso. Pode incluir reflexão acerca de suas forças e fraquezas, as maiores coisas que mudaram ao longo do programa/projeto, o maior impacto do programa/projeto, e se os objetivos foram atingidos.
  • Por favor suba qualquer relatório de pesquisa, avaliações, fotos, infográficos, etc. que apoiem este estudo de caso.

Leave a Reply